segunda-feira, 10 de julho de 2017

O PT é social-democrata? Se tornou de direita? Ou nenhum dos dois?

É inegável que a politica no Brasil é muito complicada de se entender, ainda mais com tanto cinismo e demagogia envolvidos, são mais de 30 partidos e quase todos alinhados com alguma pauta de esquerda e no fim são praticamente tudo o mesmo. E para completar a confusão, depois do mensalão e da lava-jato, volta e meia ouvimos alguma coisa absurda sobre Lula e o PT algum ou outro cínico dizendo que eles não seriam de esquerda, pois imagina que a esquerda é capaz de roubar ou fazer qualquer coisa imoral, não é mesmo? Sempre que o socialismo não se sai como o esperado e/ou acaba vindo a tona que seus lideres aparentemente tiveram participação em esquemas de corrupção ou algo similar ou também por que querem nos levar mais a esquerda radical ouvimos a secular ladainha: "não era socialismo". Será mesmo que não era?

Lula, de extrema esquerda? Que absurdo! Ele é o "direitista" que adora um evento comunista e até criou uma organização para implantar o comunismo na america latina... Mas na cabeça de algumas pessoas ele é de direita...

Dilma é a "direitista" que vai em eventos comunistas, que endeusam comunistas e falam de como implantar o comunismo no Brasil e ainda referenciam o "Grande Salto Adiante" Maoista... Lógica? Está fora do vocabulário esquerdista. Trocaram por cinismo.







A formula é de fácil compreensão, a direita é o lugar onde você pode jogar tudo que você fez de errado, como roubar, quebrar um país, beneficiar grupos empresariais e países comunistas e socialistas para obter caixa 2 e etc. Certamente para a esquerda foi a direita que fez isso em todos os lugares do mundo dirigidos por... Esquerdistas...
A lista dos que não deram certo não caberia em um meme...
Minha impressão ou ele descreveu os discursos da Dilma?

Colaram que o PSDB virou de direita, agora querem colar que o PT também virou de direita, assim como querem dizer que o que houve em diversos países ao redor do mundo não era socialismo, muito menos comunismo. Mas será mesmo? 

Lembra da velha mentira de que PSDB é de Direita? Pois é, mentiram muito para todos nós.

Existem dois tipos de socialismo, o real e o da fantasia de quem não sabe o que é o socialismo e o comunismo. O PSDB supostamente é social democrata, uma versão mais moderada e realista que sabe que o socialismo não se sustenta sem a iniciativa privada, e deveria saber também que também é necessário a liberdade econômica, ou finge que sabe, pois o que aparenta é que só fingem oposição ao socialismo nada moderado do PT, pois nos últimos anos do mandato de FHC o que vimos foi uma oposição fraca e patética, como se quisessem deixar o PT assumir o poder e continuar nele, tanto que FHC saiu em defesa do PT em diversos momentos, seja no mensalão, quando levantaram a hipótese do impeachment de Lula, seja na lava-jato com agora a ideia de impeachment de Dilma, em que felizmente FHC foi totalmente ignorado, só a mídia dava voz ao infeliz que dizia novamente que deveríamos deixar o PT sangrar invés de pedir o impeachment, e FHC continuou a defender o PT e por sinal irá continuar até o fim.

FHC e Lula - 1983

FHC e Lula atualmente... Parece que algumas coisas nunca mudam.

Será?


O PT não pode ser considerado um partido Social Democrata, e está longe de ser um partido moderado. Está muito mais próximo da extrema esquerda do que da direita. É um partido muito bom em fingir. Tanto que conseguiu se infiltrar em quase todas as organizações e instituições existentes, estão dentro dos jornais, estão dentro de empresas estrangeiras como a Amazon, Netflix, e os exemplos poderiam continuar. Recentemente inclusive em uma iniciativa de checar se as noticias são verdadeiras! Então ficou fácil de distorcer a realidade.

O PT fingiu ser um partido honesto e de intelectuais, fingiu que iria varrer a corrupção do país, enquanto na verdade já era um partido corrupto antes mesmo de assumir a presidência, o caso mais falado é de Celso Daniel, onde inclusive foi morto, além de que boa parte dos participantes do partido lutou por uma ditadura comunista, para esse objetivo muitos participaram em assaltos, assassinatos e ataques terroristas, após a luta armada e partindo para o Gramscismo Lula e Fidel Castro inclusive criaram o Foro de São Paulo em 1990 com o objetivo de trazer para a America Latina o que foi perdido no Leste Europeu (a União Soviética) e tornar os países do continente no que gostariam de chamar de A Pátria Grande, basicamente uma nova União Soviética. O que Lula em rede nacional, mentiroso que é, nega até o fim. E os grandes jornais sempre fizeram questão de ocultar e de ridicularizar e destruir qualquer um que tocasse no assunto. Era considerado teoria da conspiração, mas aqui está uma lista de partidos do próprio site do Foro: http://forodesaopaulo.org/partidos/



Um partido que defende regimes autoritários em todo o mundo não pode ser considerado moderado, falam em defender Maduro na Venezuela mesmo nesse momento que o regime está prestes a cair devido a pobreza que o regime chavista, também defendido e apoiado pelo PT e seus similares, gerou. As pessoas estão atravessando as fronteiras para vir para o Brasil pois a situação da Venezuela, um país que já foi melhor que o Brasil, está insustentável, falta papel higiênico, falta comida, falta tudo. Assim como em Cuba a revolução só fez retroceder na história um país que, apesar de imperfeito, era muito melhor antes do socialismo.

É necessário fazer um cursinho de cinismo para entender essas pessoas.


Noticias relacionadas para entender o assunto:


Venezuela: sufocados e famintos:
http://veja.abril.com.br/mundo/sufocados-e-famintos/


As vozes do exílio da Venezuela: “Voltar para onde, voltar para quê?”
No último ano e meio chegaram à Espanha 29.000 venezuelanos. São parte da chamada “maré do desespero” que fugiu do país

PT apóia ditadura venezuelana em nota oficial:

https://jornalivre.com/2017/04/04/pt-apoia-ditadura-venezuelana-em-nota-oficial/

Putin diz admirar forma de Maduro Governar a Venezuela:

http://exame.abril.com.br/mundo/putin-diz-admirar-a-forma-de-maduro-governar-a-venezuela/



Nenhum comentário:

Postar um comentário