quarta-feira, 19 de julho de 2017

Por que a esquerda odeia tanto a policia?

Que a esquerda odeia a policia não é novidade, mas qual a razão para tanto ódio a policia? Se a policia cumpre a lei e a lei é criada pelos politicos, e a cerca de duas décadas no brasil são de maioria esquerdista, por que não odiar os politicos que criaram tais leis? Na verdade hoje está muito difícil para eles fazerem isso sem dar um tiro amigo já que a maioria dos politicos é socialista, então temos que entender qual a agenda atual para sabermos por que tanto ódio a policia. E a razão é simples, querem a desmilitarização da policia e que ela seja controlada por Brasilia, ou seja, uma policia ao estilo socialista, que possam ter total controle. E vou explicar por que tanto o modelo atual é ruim quanto o modelo centralizador dos esquerdistas é pior ainda.

A razão para a esquerda odiar tanto a policia é simples, primeiro para conseguirem votos através de peças teatrais, e segundo por que querem que assim que possam assumir o controle novamente, já que eles tiveram o impeachment para os atrapalhar, ter o controle total sobre a policia para eles aterrorizarem a população, desarmada, e principalmente os opositores do projeto de poder deles da forma que eles quiserem.

No teatro da esquerda politica brasileira a esquerda coloca a policia como inimiga e fazem de tudo para rotula-la de todos os nomes pejorativos possíveis e impossíveis. A policia é fascista, é truculenta, é isso e aquilo. Mas a verdade é que em praticamente todos casos os esquerdistas é provocam toda a situação e fazem um teatro imenso para taxar a policia até mesmo de torturadora. Dão ataques histéricos e chiliques para poder lançar na esgoto-esfera da internet ou até na mídia convencional se a mentira colar.

Um exemplo recente é de um grupo de estudantes da FATEC Ipiranga que montou todo um teatro, primeiro o estudante quer criar uma mobilização contra uma suposta cobrança nas FATECs, que por sinal nem existe nem existirá, desacata a ordem de prisão do PM, resiste a prisão e assim o PM fica autorizado a usar da força e assim continua o teatro, já algemado o "aluno" ainda finge ser torturado e grita "nós estamos em 64" entre outras asneiras enquanto o policial está só segurando a algema dele para ele não fugir, não recomendo ver o video inteiro pois é só perca te tempo e muitas mentiras:

Atuação cômica

Pedem o fim da PM, depois falam que ELES que pagam os salários deles, enquanto sabemos que na verdade a SOCIEDADE inteira paga os salários dos PMs, e é para a sociedade que os PMs tem o dever de trabalhar. Os "alunos" "santinhos" estavam tumultuando a FATEC e agora se fazem de vitimas. Qual a finalidade? Gerar noticias com o titulo surreal: "PMs prendem alunos por mobilizar alunos contra a cobrança de mensalidade". Que lógico, é falso.

Agora imagine o seguinte: a policia na forma atual, que é controlada pelos governadores já não consegue funcionar direito, pois o governador jamais poderá entender a demanda de todo o estado, então quem dirá um presidente saber de todo o país? Nunca! Então temos que entender que a policia precisa ser na verdade municipal. O modelo atual já é centralizador demais e dentre outros fatores, como o desarmamento, é o que gera tamanha insegurança no país, onde se tem mais de 60.000 assassinatos anuais, numero de 4 a 5 vezes maior que o total proporcional de homicídios dos Estados Unidos se considerar que os EUA tem um terço populacional a mais (100 milhões de habitantes a mais que o Brasil) e que a população tem policia municipal, e direito e porte de armas para autodefesa fácil em maior parte do território (varia de Estado para Estado). Os números do Brasil são números piores do que de países em guerra e só crescem, ano após ano.

Uso os Estados Unidos como comparação por um simples motivo, a densidade demográfica e populacional é similar a nossa e ainda pesa contra os EUA o fato de eles serem um país mais populoso e mesmo assim consegue ter uma taxa de homicídios muito inferior a do Brasil. Além de tudo uso o exemplo também pois é uma nação colonizada por tempo similar ao Brasil e por suas diferenças de idéias, menos centralizadoras e mais voltadas a liberdade, conseguiu se tornar uma das nações mais cobiçadas para se morar. É um Brasil que deu certo. E se ele tem a mesma densidade e as leis e instituições funcionam tão bem então por que não copiar o exemplo que deu certo? Por um ódio cego anti-americano? Aliás, os EUA foi, se não a unica, a nação que além de ter sido colonizada, foi a que mais lutou pela LIBERDADE de outras colonias.

O Brasil, a Venezuela, e diversos outros países são um exemplo de como a policia centralizada não é uma boa ideia. Primeiro que se você mora no interior e não tem dinheiro você não vai viajar centenas de quilômetros até a capital para cobrar o Governador, e se for para cobrar o presidente em Brasilia fica pior ainda. A policia, e não só ela, deve ser municipalizada pois você pode cobrar diretamente do seu prefeito e vereadores. Devemos ter o direito de exigir que serviços pagos com o dinheiro dos nossos impostos sejam bem prestados e devemos ter o direito de que possamos fazer isso perto de nossas casas.

O outro motivo para se defender que a policia seja menos centralizada (o contrario do que a esquerda pede) é que quanto mais centralizada mais as chances de corrupção e de que maus politicos tenham controle sobre a nossa segurança. Se um mau prefeito fizer um péssimo trabalho podemos cobrar dele e fazer da vida dele um inferno ou até exigir a saída definitiva dele da prefeitura e da vida publica. Com a policia na mão dos governantes de Brasilia e com a população desarmada abrimos precedentes para tiranos nunca mais saírem do poder e fazerem o que desejarem com nós. Como os genocídios socialistas da história, de Stalin, Hitler, Mao Tse Tung, Pol Pot, entre outros.


O artigo ainda está em fase de esboço, logo atualizarei com mais conteúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário